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Arquivo PDF document PAUTA DA 43ª SESSÃO ORDINÁRIA de 17 de dezembro de 2018.pdf
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2018
Arquivo PDF document PAUTA DA 43ª SESSÃO ORDINÁRIA de 09 de dezembro de 2019.pdf
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2019
Arquivo PDF document PAUTA DA 43ª SESSÃO ORDINÁRIA de 15 de dezembro de 2020.pdf
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2020
Arquivo PDF document PAUTA DA 43ª SESSÃO ORDINÁRIA de 14 de dezembro de 2021.pdf
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2021
Arquivo PDF document PAUTA DA 44ª SESSÃO ORDINÁRIA de 14 DE DEZEMBRO DE 2015.pdf
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2015
Arquivo PDF document PAUTA DA 44ª SESSÃO ORDINÁRIA de 16 de dezembro de 2019.pdf
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2019
Arquivo PDF document PAUTA DA 44ª SESSÃO ORDINÁRIA de 22 de dezembro de 2020.pdf
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2020
Arquivo Octet Stream PAUTA RETIFICADA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA
Localizado em Transparência / Pautas / Ano 2025
Solicitação Pedido de informação sobre e-SIC
À Câmara Municipal de LEME Prezados(as), Com base na Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI), venho solicitar as seguintes informações sobre o sistema eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) atualmente adotado por este Poder Legislativo: 1. Por favor, enviar cópia do decreto, lei ou outro ato normativo que regulamenta a Lei de Acesso à Informação no município, no âmbito do Poder Legislativo, se houver. 2. Qual é o sistema atualmente usado para o e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)? a) Sistema próprio; b) Sistema contratado de terceiros; ou, c) Sistema Fala.BR (Governo Federal). 3. Em que data o sistema atualmente em uso foi implementado? (informar no formato dd/mm/aaaa) 4. Se o sistema atual foi contratado de terceiros: a) Qual o nome do sistema, empresa ou consórcio responsável? b) Qual foi o custo total da contratação (incluindo implantação, licenças, etc.)? c) Houve custo com a implementação? Se sim, qual valor? d) Há custos mensais com manutenção? Se sim, qual valor? e) Desde a adoção do sistema, houve atualização com custo adicional? Se sim, qual foi o valor? 5. Antes do sistema atual, outro sistema foi utilizado para o e-SIC? Se sim, por favor, informar nome do sistema anterior; 6. Quantos pedidos de acesso à informação foram recebidos pela Câmara no ano de 2024? 7. Quantos servidores públicos atuam no atendimento da LAI, mesmo que de forma parcial ou não exclusiva? Em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste Requerimento junto a esta Câmara. Solicitamos que cada item seja respondido separadamente, indicando o número a que se refere. Para o recebimento da resposta, comunicamos o seguinte endereço eletrônico: lainosmunicipios@abraji.org.br. Em caso de dúvidas sobre este pedido, estou à disposição para esclarecimentos e posso ser contatada via WhatsApp pelo número (41) 99628-9133. Atenciosamente, Rafaela
Localizado em Comissão de Ouvidoria e Acesso à Informação
Pela primeira vez, feriado da Consciência Negra é nacional
Estabelecida pela Lei 14.759/2023, data é um chamado para que a população reflita sobre a identidade brasileira