Contas da Câmara Municipal de Leme são aprovadas pelo Tribunal de Contas de São Paulo

Contas de 2022 foram aprovadas por unanimidade

No último dia 20 de fevereiro, o Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo publicou a aprovação, por unanimidade, das contas referentes ao exercício de 2022 da Câmara Municipal de Leme. A decisão foi tomada pela Primeira Câmara Especial do Tribunal.

A conquista dessa aprovação é resultado do trabalho e do comprometimento do Poder Legislativo lemense. O empenho foi essencial para o sucesso desse processo, demonstrando profissionalismo e dedicação na administração dos recursos públicos.

Além disso, a Câmara Municipal destacou a transparência e a responsabilidade com que a gestão foi conduzida e ressaltou a importância do trabalho sério e comprometido, que resultou na aprovação unânime das contas.

Essa conquista não seria possível sem o esforço conjunto da Casa, que soube conduzir a administração de forma exemplar, pautada pelos princípios da ética, transparência e da eficiência.