Padre Anderson Luiz Ribeiro recebe título de cidadão lemense

Cerimônia aconteceu no Planário da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Leme realizou na segunda-feira, dia 29 de abril, uma sessão solene para homenagear o Padre Anderson Luiz Ribeiro, um líder religioso que dedicou anos de serviço exemplar à comunidade lemense. Na ocasião, ele foi agraciado com o título de cidadão lemense.

Com uma história de compromisso e dedicação à Paróquia Imaculada Conceição, o Padre Anderson Luiz Ribeiro conquistou o coração dos lemenses ao longo dos cinco anos em que serviu como pároco. Seus ensinamentos, liderança e presença ativa na comunidade deixaram uma marca indelével nos corações e mentes de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

A honraria concedida ao Padre Anderson é um testemunho do profundo apreço e gratidão dos lemenses por seus inestimáveis serviços prestados. Sua paixão pelo serviço religioso e seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento local foram reconhecidos durante a cerimônia na Câmara Municipal.

Ao receber o título de cidadão lemense, o Padre Anderson Luiz Ribeiro é celebrado não apenas como um pároco, mas também como um amigo e defensor dedicado da comunidade. Sua presença continuará a iluminar os corações e mentes dos lemenses, mesmo enquanto ele embarca em uma nova jornada de estudos na Itália, em busca de conhecimento e crescimento pessoal.

A Câmara Municipal de Leme parabeniza o Padre Anderson Luiz Ribeiro por essa merecida honraria e expressa profundos votos de sucesso em todos os seus empreendimentos futuros. Seu legado de amor, serviço e compromisso comunitário será lembrado e celebrado com grande carinho por toda a comunidade da Paróquia Imaculada Conceição.